-
-
Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Carvalho Biscoito Marrom
- Carvalho Congelado Bege
- Carvalho Natural Envernizado
- Carvalho Natural Havana
- Carvalho Natural Midnight
- Carvalho Neblina Cinza
- Carvalho Vanilla
- Miracosa Jersey
- Novo Carvalho Everest
- Patina Cottage
-
- R$ 230,56 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 17,35

Sugerimos na compra de seu piso laminado o acréscimo de 10% na metragem quadrada em função das perdas com instalações
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Piso Laminado Quick Step Smart Novo Carvalho Everest QSSM0314 Cx 2,51m²
.jpg)
Tecnologias Exclusivas do Piso Laminado Quick Step Smart





Benefícios Exclusivos do Piso Laminado Quick Step


.png)
.png)
Ambientes Ideais para o Piso Laminado Novo Carvalho Everest
Salas de estar e jantar
Quartos e suítes
Home offices e espaços de trabalho
Áreas de circulação como corredores e halls
Ambientes comerciais de tráfego moderado como lojas boutique e escritórios
Espaços integrados que buscam fluidez visual
Com réguas de dimensões generosas (7mm x 190mm x 1200mm), este piso permite instalação eficiente com excelente resultado estético. Cada caixa contém 11 réguas, cobrindo 2,51m², com sistema de encaixe Uniclic que possibilita instalação até 30% mais rápida que os sistemas convencionais.
Classificado como AC4, o Piso Laminado Quick Step Smart é indicado para uso residencial de alto tráfego e comercial de tráfego moderado, com garantia residencial de 20 anos e garantia comercial de 5 anos, oferecendo tranquilidade e segurança para seu investimento.
Especificações Técnicas
Tipo do produto | Piso Laminado |
Marca | Quick Step |
Linha / Coleção | Smart |
Padrão / Cor | Novo Carvalho Everest |
Referência | QSSM0314 |
Textura | Madeira Wood |
Tipo de instalação | Clicado (Uniclic) |
Possibilidade de reutilização | Sim |
Tipo de material | HDF |
Espessura da Peça (mm) | 7mm |
Dimensões das réguas (mm) | 7mm x 190mm x 1200mm |
Dimensões da régua | 7mm (altura) x 19cm (largura) x 1,20m (comprimento) |
Dimensões da caixa | 8cm x 19cm x 120cm |
Quantidade de réguas na caixa | 11 Réguas |
Peso da caixa | 17,05 Kg |
Metros quadrados por peça | 0,228 m² |
Metros quadrados por caixa | 2,51 m² |
Resistência / Classe de Abrasão | AC4 |
Resistência à água | Sim. Tecnologia Hydroseal |
Absorção Sonora | Sim |
Contra indicações | Áreas externas ou que molham facilmente |
Garantia Residencial | 20 Anos |
Garantia Comercial | 5 Anos |
Garantia
20 Anos Residencial- Arquivo
-
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas:
Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis:
Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato:
Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras:
Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento:
Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra:
Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
• Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
• Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
• Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
• Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
• Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
• Loja fisica, onde pelo Google Maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Guilherme Jung26/06/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo atendimento e negociaçãoÓtimo atendimento e negociação
-
Gabriel R23/05/2024Eu recomendo esse produto.Ficou Top. 100%Ficou Top. 100%
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
