- R$ 83,61 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 6,29
-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Única
-

Descrição do Produto
Primer Sobreposição 3,6L Tilecol
O Primer Sobreposição Tilecol é um produto monocomponente pronto para uso, formulado à base de polímero acrílico dispenso em água e aditivos especiais que promovem aderência da Argamassa Autonivelante Tilecol sobre cerâmica, porcelanato e concreto polido de base cimentícia. Evita a necessidade de remoção de cerâmicas e porcelanatos antigos para aplicação da Argamassa Autonivelante Tilecol.
Principais Vantagens:
- Fácil Aplicação
- Forte Adererência
- Otimiza consumo de autonivelante
Indicações/ Não Indicações:
- Indicado como primer de aderência sobre revestimento cerâmico, porcelanato ou concreto polido que receberão Argamassa Autonivelante Tilecol.
- Não é indicada para áreas com umidade permanente ou por capilaridade.
- Não é indicada para áreas expostas a chuva.
- Não é indicada para superfícies pintadas.
Preparo da base:
- A base deve estar limpa, seca, isenta de pó, óleo, tinta ou qualquer outro resíduo que possa prejudicar a aderência do produto.
- A superfície de aplicação deverá estar íntegra e com o revestimento antigo bem aderido. Em caso de peças soltas (som cavo), estas deverão ser removidas, assim como rejuntamentos que estiverem soltos ou fragizados.
- Trincas e fissuras devem ser tratadas previamente e bases fragilizadas ou soltas devem ser removidas antes da aplicação do Primer Sobreposição Tilecol.
Preparo do Produto:
- Antes do uso, mexa o produto em sua própria embalagem até que apresente consistência homogênea. Utilize uma haste acoplada em furadeira ou misturador mecânico de baixa rotação (100 a 200 rpm) ou execute o processo manualmente, utilizando espátula.
- Não adicione água ou quaisquer outros produtos à mistura, pois o Primer Sobreposição Tilecol já vem pronto para uso
- Após o uso, lave imediatamente as ferramentas utilizadas com água, evitando que o Primer Sobreposição Neal endureça sobre as superfícies. Caso isso ocorra, será necessário realizar a limpeza das ferramentas mecanicamente.
Aplicação:
- Aplique o produto com trincha, rolo de lã ou vassoura de pelo, espalhando-o de maneira uniforme, sem deixar material empoçado
- Aplique a 2ª demão após a secagem completa da primeira demão. O intervalo entre as demãos é de aproximadamente 4 a 5 horas, dependendo das condições climáticas na obra.
- Mantenha o ambiente ventilado durante a preparação, aplicação e secagem do produto
- Aguarde a secagem da 2ª demão para aplicação da argamassa
Consumo:
De 100 ml/m2 a 200 ml/m2, podendo variar conforme a porosidade da base.
Cuidados:
- Recomenda-se a utilização de EPI´s durante o manuseio do produto, tais como: luvas óculos de proteção e calçado fechado
- Em caso de contato com a pele, lave com água e sabão
- Em caso de contato com os olhos, enxague-os cuidadosamente com água durante vários minutos. No caso de uso de lentes de contato remova-as, e continue enxaguando.
- No caso de irritação da pele e olhos, consulte um médico
-Mantenha a embalagem fechada e fora do alcance de crianças e animais
Características Primer Sobreposição Tilecol:
Peso 3,6l Consumo De 100 ml/m2 a 200 ml/m2 dependendo da porosidade e abração da base Subcategoria Preparação Validade 18 meses a partir da data de fabricação, desde que armazenado corretamente
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas: Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis: Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato: Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras: Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento: Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra: Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
- Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
- Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
- Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
- Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
- Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
- Loja fisica, onde pelo google maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maralice J.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
