- R$ 8,34 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 0,63
Descrição do Produto
Perfil de Alumínio base para fixação de perfis - Barra com 1 metro
O perfil base para fixação natural é indicado para instalação dos perfis de mesmo nível, redutores e piso parede. Feito em alumínio, material de qualidade que garante sua resistência e durabilidade.
Características Perfil de Alumínio Base Fixação:
Tipo de Produto Perfil de Alumínio Tipo de Instalação Cola, silicone de alta aderencia ou parafusos Material Alumínio Altura 6,7mm Largura 1,98cm Comprimento 100cm(1mt) Cor Natural Indicado para Perfis do mesmo nível, redutor e piso parede
Nos consultar via whatsapp para aquisição de barras com dimensões superiores a 1,00 metro
É seguro comprar na Estilo Home Center?
Posso contar com atendimento especializado?
Posso tirar dúvidas ou comprar pelo WhatsApp?
A Estilo Home Center tem loja física?
Como funciona o envio dos produtos?
Como funciona a troca ou devolução dos produtos?
Qual o prazo e como rastrear meu pedido?
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Existe desconto para a primeira compra?
Os produtos são originais e tem garantia?
O que fazer se o produto apresentar defeito?
Instalação: vocês oferecem indicação de instaladores?
Posso retirar meu pedido no local?
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de