-
-
Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Angel
- Charlotte
- Diane
- Dominique
- Florence
- Jolie
- Juliette
- Loren
- Louise
- Madeleine
- Marcelle
- Margot
- Marie
- Sophie
- Valentine
-
- R$ 358,69 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 27,00

Sugerimos na compra de seu piso vinílico o acréscimo de 10% na metragem quadrada em função das perdas com instalações
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto

Piso Vinílico Arquitech Magnifique 2mm Loren - Conforto Acústico e Proteção Ultra Surface para Tráfego Moderado
Vantagens Exclusivas do Piso Vinílico Arquitech Magnifique






Benefícios Superiores para sua Casa e sua Família





Ambientes Ideais para o Piso Vinílico Magnifique Loren
• Salas de estar e jantar
• Quartos e suítes
• Home offices e espaços de trabalho
• Áreas de circulação como corredores e halls
• Ambientes comerciais de tráfego moderado como consultórios e escritórios
• Espaços que exigem conforto acústico e térmico
Especificações Técnicas
Característica | Especificação |
Tipo de produto | Piso Vinílico |
Marca | Arquitech |
Linha / Coleção | Magnifique |
Padrão / Cor | Loren |
Tipo de Instalação | Colado |
Tipo de material | PVC |
Camada de uso | Tipo T |
Capa de uso | 0,20mm |
Espessura da Peça (mm) | 2mm |
Dimensões das réguas (mm) | 2mm x 184mm x 1220mm |
Dimensões da régua | 2mm (espessura) x 18,4cm (largura) x 1,22m (comprimento) |
Dimensões da caixa | 5cm (espessura) x 19,5cm (largura) x 1,23m (comprimento) |
Quantidade de réguas na caixa | 20 réguas |
Peso da caixa | 18,2 Kg |
Metros quadrados por peça | 0,224m² |
Metros quadrados por caixa | 4,49m² |
Uso indicado | Residencial / Comercial Moderado |
Resistência | Resistente à riscos, arranhões, água e umidade |
Absorção Sonora | Sim |
Garantia Residencial | 10 Anos |
Garantia Comercial | 05 Anos |
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas:
Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis:
Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato:
Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras:
Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento:
Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra:
Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
• Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
• Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
• Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
• Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
• Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
• Loja fisica, onde pelo Google Maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
-
Sandra Z.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos P.08/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maralice J.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
