- R$ 71,87 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 5,41
-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Única
-

Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Argamassa Autonivelante Eco Tilecol 20kg
A Argamassa Autonivelante Eco Tilecol foi desenvolvida para preparação e regularização de pisos de concreto e contrapisos de bases cimentícias para posterior aplicação de pisos laminados, vinílicos, madeiras, carpetes, pisos emborrachados, pinturas epóxi, cerâmicas, porcelanatos e outros revestimentos que necessitem de uma base nivelada, plana e lisa.
Não indicada para:
- Áreas externas;
- Bases de madeira, metal ou superfícies que impeçam a aderência do produto;
- Áreas circulação de veículos ou tráfego intenso;
- Áreas com umidade permanente por capilaridade.
Preparação da base:
- Verifique a planicidade e as irregularidades da base onde o autonivelante será aplicado,
de forma que seja possível pré-estabelecer o consumo aproximado do produto no local
da aplicação;
- Certifique-se de que a superfície da base esteja firme, limpa, curada e isenta de pó, óleo,
tinta, gordura ou qualquer outro produto que impeça a aderência;
- Previamente em contrapiso ou laje de Primer Base Tilecol – Utilize quando a aplicação for
Primer Sobreposição Tilecol concreto ou sobre cerâmicas, porcelanatos ou bases
impermeabilizadas;
- Primer Base - Em caso de espessuras superiores a 10mm, utilize em cada camada de 10mm
até o limite de 30mm.
Característica do produto:
- Quantidade de água da mistura: 4,2L/20Kg;
- Tempo de utilização: 30min.
- Resistencia Compressão (28 dias): 20Mpa
Condição de aplicação:
- Temperatura de aplicação: ar ambiente +5°C a +40°C;
- Temperatura da superfície da base: +5°C a +27°C;
Aplicação:
- Pré-estabelecer o consumo aproximado do produto no local da aplicação
- Após a mistura, despeje imediatamente o produto em uma única camada de no máximo 10
mm de espessura, espalhe e faça o acabamento com rodo denteado.
- Use um rolo fura-bolhas para que o ar confinado no produto possa migrar para a superfície e
aguarde a secagem de 12h para tráfego leve.
- Aguarde o endurecimento do produto antes de realizar a aplicação de revestimentos. O
tempo mínimo deve ser de 24h para aplicado para pisos vinílicos, pisos de
madeira e laminados. Esse tempo pode ser maior dependendo da condição climática do
ambiente.
- Em casos de espessuras superiores a 10mm, utilizar PRIME SOBREPOSIÇÃO TILECOL em cada
camada de 10mm até o limite de 30mm.
Características da Argamassa Autonivelante Eco Tilecol:
Aplicação Piso, Regularização Cores Cinza Consumo ± 1,7Kg/m2/mm de espessura. Peso 20kg Subcategoria Nivelador Composição Cimentos especiais, agregados minerais e aditivos. Validade 12 meses a partir da data de fabricação, desde que armazenado corretamente
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas: Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis: Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato: Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras: Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento: Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra: Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
- Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
- Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
- Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
- Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
- Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
- Loja fisica, onde pelo google maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maralice J.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.produto muito bom e barato !veio muito bem embalado ,chegou muito rapido , porem ainda não fiz a aplicação do produto e não sei dizer com certeza seus beneficios , mas não deve ser muito dificil sua aplicaçãoPrós: Produto barato e eco , ou seja , tem aditivos melhores em sua composição
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
