-
-
Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Beige Porcelain
- Dark Porcelain
- Deep Metal
- Grafito Porcelain
- Light Porcelain
- Rock
- Sandstone
- Steel
- Titanium
-
- R$ 559,58 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 42,12

Sugerimos na compra de seu piso vinílico o acréscimo de 10% na metragem quadrada em função das perdas com instalações
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Piso Vinilico Tarkett Ambienta Stone Deep Metal - 3mm Cx 3,60m²
Os pisos vinílicos Ambienta Stone da Tarkett apresenta estampas magníficas que oferecem toda a sofisticação que você busca para os seus projetos. As cores, texturas, padrões e elementos naturais se mesclam, formando designs exclusivos e inspiradores. Os pisos vinílicos Ambienta® possuem a tecnologia EXTREME PROTECTION, uma exclusividade Tarkett que consiste em uma camada de proteção contra raios UV, deixando o piso mais resistente ao desbotamento e com limpeza mais fácil e econômica. Seu piso mais bonito por muito mais tempo. Além da sua capa de uso de 0,7mm.
Principais Vantagens:
- Tecnologia EXTREME PROTECTION camada de proteção contra raios UV;
- Garantia de 15 anos;
- Atérmico;
- Sem toc-toc;
- Instalação fácil e rápida sem sujeira;
Contra indicações: Áreas externas, sobre outro piso vinílico, sobre carpetes, pisos de cimento queimado, pisos de madeira, pisos flutuantes, pisos pintados com tinta acrílica ou epóxi sem a devida remoção da mesma.
Instalação:
Corrija as imperfeições, deixe o contrapiso nivelado e certifique-se de que o mesmo esteja limpo e sem umidade. Utilize massa autonivelante de boa qualidade. Para informações detalhadas clique aqui e saiba mais.
Aclimatação: Faça a aclimatação antes da instalação dos produtos, recomenda-se que as placas fiquem no ambiente onde será instalado por no mínimo por 24 horas. Temperatura interna deve estar entre 18°C e 27°C
Aplicação de adesivo: Marque a área a ser instalada e espalhe o adesivo com uma desempenadeira dentada de forma homogênea em movimentos circulares
Recorte e distribuição das placas: Instale as placas inteiras na área demarcada deixando os recortes para o acabamento. Distribua as placas soltas sobre a última colada e encoste na parede, com um estilete copie os recortes. Dobre a placa para trás e corte a sobra com o estilete e encaixe no local copiado
Finalização: Alise as placas com uma régua de madeira revestida com carpete ou com rolo compressor de 50 kg para que elas fiquem bem aderidas ao contrapiso.
Característica do Piso Vinílico Tarkett Ambienta Stone 3mm - Deep Metal:
Marca Tarkett Linha / Coleção Ambienta Stone Tipo de instalação Colado Capa de Uso 0,7mm Espessura da Peça (mm) 3mm Dimensões das réguas(mm) 3mm x 600mm x 600mm Dimensões da régua 3mm (espessura) x 60cm (largura) x 60m(comprimento) Quantidade de réguas na caixa 10Réguas Peso da caixa 19 Kg Metros quadrados por caixa 3,60m2 Resistência Residencial Tráfego Intenso / Comercial Tráfego Intenso Absorção Sonora Sim Contra indicações Áreas externas ou que molham facilmente Garantia 15 anos
Observação: produto comercializado em caixa com 3,60m²
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas: Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis: Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato: Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras: Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento: Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra: Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
- Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
- Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
- Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
- Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
- Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
- Loja fisica, onde pelo google maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maralice J.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
