-
-
Selecione o Cor:
- Carvalho Biscoito Marrom
- Carvalho Congelado Bege
- Carvalho Natural Envernizado
- Carvalho Natural Midnight
- Carvalho Neblina Cinza
- Carvalho Vanilla
- Miracosa Jersey
- Novo Carvalho Everest
- Patina Cottage
-
Tamanho:
-
- R$ 230,56 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 17,35
Sugerimos na compra de seu piso laminado o acréscimo de 10% na metragem quadrada em função das perdas com instalações
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto

.jpg)
Tecnologias Exclusivas do Piso Laminado Quick Step Smart





Benefícios Exclusivos do Piso Laminado Quick Step


.png)
.png)
Ambientes Ideais para o Piso Laminado Carvalho Natural Envernizado

Salas de estar e jantar
Quartos e suítes
Home offices e espaços de trabalho
Áreas de circulação como corredores e halls
Ambientes comerciais de tráfego moderado como lojas boutique e escritórios
Espaços integrados que buscam fluidez visual
Com réguas de dimensões generosas (7mm x 190mm x 1200mm), este piso permite instalação eficiente com excelente resultado estético. Cada caixa contém 11 réguas, cobrindo 2,51m², com sistema de encaixe Uniclic que possibilita instalação até 30% mais rápida que os sistemas convencionais.

Classificado como AC4, o Piso Laminado Quick Step Smart é indicado para uso residencial de alto tráfego e comercial de tráfego moderado, com garantia residencial de 20 anos e garantia comercial de 5 anos, oferecendo tranquilidade e segurança para seu investimento.
Especificações Técnicas
| Tipo do produto | Piso Laminado |
| Marca | Quick Step |
| Linha / Coleção | Smart |
| Padrão / Cor | Carvalho Natural Envernizado |
| Referência | QSSM1292 |
| Textura | Madeira Wood |
| Tipo de instalação | Clicado (Uniclic) |
| Possibilidade de reutilização | Sim |
| Tipo de material | HDF |
| Espessura da Peça (mm) | 7mm |
| Dimensões das réguas (mm) | 7mm x 190mm x 1200mm |
| Dimensões da régua | 7mm (altura) x 19cm (largura) x 1,20m (comprimento) |
| Dimensões da caixa | 8cm x 19cm x 120cm |
| Quantidade de réguas na caixa | 11 Réguas |
| Peso da caixa | 17,05 Kg |
| Metros quadrados por peça | 0,228 m² |
| Metros quadrados por caixa | 2,51 m² |
| Resistência / Classe de Abrasão | AC4 |
| Resistência à água | Sim. Tecnologia Hydroseal |
| Absorção Sonora | Sim |
| Contra indicações | Áreas externas ou que molham facilmente |
| Garantia Residencial | 20 Anos |
| Garantia Comercial | 5 Anos |
Garantia
20 Anos Residencial- Arquivo
-
Por que comprar na Estilo Home Center?É seguro comprar na Estilo Home Center?
Sim! Nosso site possui certificado SSL Let's Encrypt e sistemas de segurança que protegem seus dados em tempo real. Todas as compras recebem nota fiscal, produtos são enviados por transportadoras confiáveis, e nosso atendimento acompanha você em todas as etapas. Comprar na Estilo Home Center é seguro, transparente e confiável.Posso contar com atendimento especializado?
Sim! Nosso atendimento é feito por especialistas em pisos laminados, vinilicos e rodapés, com treinamento em diversos fabricantes renomados. Você recebe orientação técnica, precisa e confiável.Posso tirar dúvidas ou comprar pelo WhatsApp?
Sim! Atendimento disponível antes, durante e depois da compra. Você também pode realizar sua compra diretamente pelo WhatsApp com suporte especializado: (48) 99850-0054.A Estilo Home Center tem loja física?
Sim! Além do atendimento online, temos loja física e centro de distribuição que tornam todo o processo de compra e envio muito mais ágil e seguro. Estamos localizados em: R. Paulo Jacob May, 1760 - Galpao 03 - Revoredo, Tubarao - SC, 88704-630.Como funciona o envio dos produtos?
Após a aprovação do pagamento, seu pedido é separado e despachado rapidamente. Trabalhamos com transportadoras parceiras selecionadas para garantir segurança e agilidade na entrega. Oferecemos frete grátis para diversas regiões e todas as embalagens seguem padrões específicos para que os produtos cheguem em perfeito estado.Como funciona a troca ou devolução dos produtos?
Fique tranquilo(a)! Você tem 7 dias para devolução por arrependimento e, para sua segurança, oferecemos 90 dias de garantia contra defeito de fabricação. Queremos que você compre sem preocupações.Qual o prazo e como rastrear meu pedido?
Os prazos de entrega podem variar conforme a sua região. Para consultar o prazo exato, basta informar seu CEP na pagina do produto ou no carrinho de compras. Após o envio, você recebera atualizações automáticas por e-mail permitindo acompanhar o trajeto do seu pedido em tempo real ate a entrega.Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos diversas formas de pagamento para que você escolha a que for mais conveniente: Pix com confirmação rápida, boleto bancário, e cartão de credito, com possibilidade de parcelamento sem juros conforme as condições de cada item. Assim, você garante seu produto com segurança e flexibilidade no pagamento.Existe desconto para a primeira compra?
Sim! Queremos que sua primeira compra seja incrível, então disponibilizamos um cupom exclusivo para novos clientes. E só chamar nossa equipe de atendimento que enviamos o seu rapidinho.Os produtos são originais e tem garantia?
Com certeza! Aqui na Estilo Home Center você encontra produtos originais e certificados, sempre acompanhados de nota fiscal e garantia do fabricante. Assim, você compra com tranquilidade sabendo que esta recebendo itens de qualidade comprovada.O que fazer se o produto apresentar defeito?
Se o produto apresentar defeito de fabricação, danos durante o transporte ou qualquer outro problema, a Estilo Home Center cobre 100% do frete de ida e volta. Basta entrar em contato com nossa equipe para solicitar a substituição ou devolução. Você pode nos contatar pelos seguintes canais: Telefone: (48) 3192-0494, WhatsApp: (48) 99850-0054 ou E-mail: contato@estilohomecenter.com.brInstalação: vocês oferecem indicação de instaladores?
Nós nao realizamos a instalação dos produtos, mas entendemos como e importante contar com um profissional de confiança. Por isso, podemos indicar instaladores parceiros em diversas regiões, todos preparados para garantir um serviço de qualidade e compatível com os padrões dos nossos produtos.Posso retirar meu pedido no local?
Sim! Você pode retirar seu pedido diretamente em nosso centro de distribuição. Após a aprovação do pagamento, nossa equipe confirma a disponibilidade e informa quando o material estiver pronto para retirada. Endereço para retirada: R. Paulo Jacob May, 1760 - Galpao 03 - Revoredo, Tubarao - SC, 88704-630.
Avaliações dos Clientes
-
Sandra Z.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos P.08/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
