- R$ 126,03 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 9,49
-
-
Selecione o Cor:
- Carvalho
- Couro Gelo
- Cumaru
- Freijó
-
Tamanho:
-
- Garantia: 10 anos
Descrição do Produto
Acabamento Ubá Recobrimento Freijó C/duas Un 22 X 13mm Br 2,80m
O Acabamento para Ubá tem em sua matéria-prima o poliestireno, conhecido também como EPS. Os perfis são ecológicos e sustentáveis, pois são provenientes da reciclagem do ISOPOR®, que depois de reciclado são utilizados 96% desta matéria-prima em nossos perfis, que por sua vez depois de ter chegado ao fim de sua vida útil, o perfil poderá ser reciclado e transformado em matéria-prima novamente e usada para fabricação de novos produtos.
Principais Vantagens:
- Não mofa;
- Não apodrece;
- Imunes as pragas e cupins;
- São resistentes a água e pode ser usado em ambientes úmidos como cozinhas, banheiros e lavanderias;
Obs: Seu uso é somente para ambientes internos e as barras medem 2,80 metros lineares de comprimento.
Características do Acabamento Ubá Recobrimento Freijó C/duas Un 22 X 13mm Br 2,80m:
| Tipo de produto | Acabamento de poliestireno para Ubá |
| Cor/Acabamento | Freijó |
| Comprimento | 2,8m |
| Largura | 22 mm |
| Espessura | 12.5 mm |
| Peso médio unitário | 0.206 Kg |
| Quantidade de itens por caixa | 1 unidade |
| Matéria-prima | Poliestireno |
| Composição | 96% de matéria-prima reciclada |
| Ambiente de uso | Interno |
| Indicação de Uso | Quartos, salas, cozinhas, banheiros, lavanderias e etc. |
| Superfícies de Aplicação | Alvenaria, driwall, gesso acartonado, divisorias, cerâmica etc. |
| Garantia | 10 anos |
| Resistência a Mofo | ASTM D 3273 - 16 |
| VOC | 0,5 mg/m |
| Flamabilidade | Classe B |
Observação: Produto comercializado em barra de 2,80m
Garantia
10 anosÉ seguro comprar na Estilo Home Center?
Posso contar com atendimento especializado?
Posso tirar dúvidas ou comprar pelo WhatsApp?
A Estilo Home Center tem loja física?
Como funciona o envio dos produtos?
Como funciona a troca ou devolução dos produtos?
Qual o prazo e como rastrear meu pedido?
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Existe desconto para a primeira compra?
Os produtos são originais e tem garantia?
O que fazer se o produto apresentar defeito?
Instalação: vocês oferecem indicação de instaladores?
Posso retirar meu pedido no local?
Avaliações dos Clientes
-
Sandra Z.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos P.08/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de