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Descrição do Produto
Rodapé Santa Luzia 451 Liso Fendi 07cm x 1,3cm Barra 2,40m
O rodapé 451 é um produto da Linha Moderna, feito de poliestireno reciclado (EPS), conhecido como ISOPOR®. Com acabamento branco, é ecológico e sustentável, sendo 96% proveniente de reciclagem. Resistente à água, pragas e cupins, é indicado para ambientes internos, como cozinhas e banheiros. Suas propriedades incluem durabilidade, imunidade a mofo e podridão. Com barras de 2,40 metros, destaca-se pela possibilidade de reciclagem após sua vida útil, contribuindo para práticas ambientais conscientes.
Contra indicações do fabricante:
Áreas externas com exposição direta ao sol.
Dicas do fabricante para limpeza:
Para a limpeza diária dos Rodapés Santa Luzia, basta um pano macio úmido e detergente neutro.
Principais Vantagens:
- Pode ser lavado com água
- Produto pronto para ser instalado
- Resistente a Cupim
- Passa fios
- Tonalidade branca que combina com vários ambientes
- Instalação fácil e rápida.
Características Rodapé Santa Luzia 451 Liso Fendi:
Linha/Coleção Coleção Moderna Tipo de produto Rodapés Referência 21367 Comprimento 2,40M Altura 70CM Espessura 1,3CM Matéria-prima Poliestireno Composição 96% de matéria-prima reciclada Cor/Acabamento Fendi Ambiente de uso Interno Característica da Tinta ou Acabamento Tinta acrílica a base de água Indicação de Uso Quartos, salas, cozinhas, banheiros, lavanderias e etc. Superfícies de Aplicação Alvenaria, driwall, gesso acartonado, divisorias, cerâmica etc. Garantia 10 anos Resistência a Mofo ASTM D 3273 - 16 VOC < 0,5 mg/m³ Flamabilidade Classe B
Observação: Produto comercializado em barras com 2,40m
Garantia
10 anos-
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Por que comprar na Estilo Home Center?É seguro comprar na Estilo Home Center?
Sim! Nosso site possui certificado SSL Let's Encrypt e sistemas de segurança que protegem seus dados em tempo real. Todas as compras recebem nota fiscal, produtos são enviados por transportadoras confiáveis, e nosso atendimento acompanha você em todas as etapas. Comprar na Estilo Home Center é seguro, transparente e confiável.Posso contar com atendimento especializado?
Sim! Nosso atendimento é feito por especialistas em pisos laminados, vinilicos e rodapés, com treinamento em diversos fabricantes renomados. Você recebe orientação técnica, precisa e confiável.Posso tirar dúvidas ou comprar pelo WhatsApp?
Sim! Atendimento disponível antes, durante e depois da compra. Você também pode realizar sua compra diretamente pelo WhatsApp com suporte especializado: (48) 99850-0054.A Estilo Home Center tem loja física?
Sim! Além do atendimento online, temos loja física e centro de distribuição que tornam todo o processo de compra e envio muito mais ágil e seguro. Estamos localizados em: R. Paulo Jacob May, 1760 - Galpao 03 - Revoredo, Tubarao - SC, 88704-630.Como funciona o envio dos produtos?
Após a aprovação do pagamento, seu pedido é separado e despachado rapidamente. Trabalhamos com transportadoras parceiras selecionadas para garantir segurança e agilidade na entrega. Oferecemos frete grátis para diversas regiões e todas as embalagens seguem padrões específicos para que os produtos cheguem em perfeito estado.Como funciona a troca ou devolução dos produtos?
Fique tranquilo(a)! Você tem 7 dias para devolução por arrependimento e, para sua segurança, oferecemos 90 dias de garantia contra defeito de fabricação. Queremos que você compre sem preocupações.Qual o prazo e como rastrear meu pedido?
Os prazos de entrega podem variar conforme a sua região. Para consultar o prazo exato, basta informar seu CEP na pagina do produto ou no carrinho de compras. Após o envio, você recebera atualizações automáticas por e-mail permitindo acompanhar o trajeto do seu pedido em tempo real ate a entrega.Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos diversas formas de pagamento para que você escolha a que for mais conveniente: Pix com confirmação rápida, boleto bancário, e cartão de credito, com possibilidade de parcelamento sem juros conforme as condições de cada item. Assim, você garante seu produto com segurança e flexibilidade no pagamento.Existe desconto para a primeira compra?
Sim! Queremos que sua primeira compra seja incrível, então disponibilizamos um cupom exclusivo para novos clientes. E só chamar nossa equipe de atendimento que enviamos o seu rapidinho.Os produtos são originais e tem garantia?
Com certeza! Aqui na Estilo Home Center você encontra produtos originais e certificados, sempre acompanhados de nota fiscal e garantia do fabricante. Assim, você compra com tranquilidade sabendo que esta recebendo itens de qualidade comprovada.O que fazer se o produto apresentar defeito?
Se o produto apresentar defeito de fabricação, danos durante o transporte ou qualquer outro problema, a Estilo Home Center cobre 100% do frete de ida e volta. Basta entrar em contato com nossa equipe para solicitar a substituição ou devolução. Você pode nos contatar pelos seguintes canais: Telefone: (48) 3192-0494, WhatsApp: (48) 99850-0054 ou E-mail: contato@estilohomecenter.com.brInstalação: vocês oferecem indicação de instaladores?
Nós nao realizamos a instalação dos produtos, mas entendemos como e importante contar com um profissional de confiança. Por isso, podemos indicar instaladores parceiros em diversas regiões, todos preparados para garantir um serviço de qualidade e compatível com os padrões dos nossos produtos.Posso retirar meu pedido no local?
Sim! Você pode retirar seu pedido diretamente em nosso centro de distribuição. Após a aprovação do pagamento, nossa equipe confirma a disponibilidade e informa quando o material estiver pronto para retirada. Endereço para retirada: R. Paulo Jacob May, 1760 - Galpao 03 - Revoredo, Tubarao - SC, 88704-630.
Avaliações dos Clientes
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Sandra Z.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
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Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcos P.08/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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