Descrição do Produto
Primer RU Antiumidade Componentes A GL 2,5kg Quartzolit
É uma imprimação bicomponente epóxi que retém a umidade ou o vapor d'água nas
camadas inferiores do substrato de concreto.
Indicações
- Imprimação de superfícies de concreto em geral;
- Selamento de superfícies frias como cerâmicas e porcelanatos em áreas térreas que apresentam umidade ascendente;
Não Indicado Para:
- Áreas com resíduos de óleo, graxas e endurecedores de superfície;
- Áreas externas e com exposição a chuvas.
Bases Para Aplicação:
- Pisos concreto verde (novos e curados por 5 dias);
- Substratos úmidos e sujeitas ao fenômeno de osmose;
- Pisos de concreto velho com 20 Mpa;
- Bases de cerâmicas, ardósias e porcelanatos;
- Bases cimentícias com a presença de água que contenham pressão negativa e positiva;
Antes de Aplicar
- Certifique que a superfície da base esteja firme, limpa, isenta de pó, óleo, tinta, graxa ou qualquer outro resíduo. O primer antiumidade quartzolit pode ser aplicado em substratos de concreto com umidade.
- Prepare o substrato antes da mistura dos componentes afim de evitar a reação do primer antiumidade quartzolit, vindo a perder o material endurecido.
Mistura
- O primer antiumidade quartzolit deve ser misturado ou homogeneizado com a adição do componente endurecedor (Componente B) ao recipiente da componente base (Componente A).
- Recomenda-se o uso de uma hélice acoplada a uma furadeira de baixa rotação (400 a 500 rpm), misture os componentes por um período de 2 a 3 minutos até obter uma total homogeneização. Caso não possua um misturador pode se utilizar uma espátula para se homogeneizar os componente.
Aplicação
- Aplique o primer antiumidade quartzolit com rolo de pelo curto de maneira que o produto seja aplicado de forma uniforme sem deixar falhas na aplicação.
- Aplique o primer antiumidade quartzolit em duas demãos, observando a secagem total da primeira demão que pode variar entre 8 a 12 horas à 25ºC.
- É válido expressar que deverá ser seguido o consumo de 0,35 Kg/m2 em duas demãos, caso seja aplicado um consumo inferior ao recomendado, pode haver uma diminuição do desempenho do produto, vindo a gerar falhas.
- A aplicação da 2º demão do primer antiumidade quartzolit deve ser feita em até 24h horas da aplicação da primeira demão. Caso não respeitado esse tempo, será necessário repetir o processo.
É seguro comprar na Estilo Home Center?
Posso contar com atendimento especializado?
Posso tirar dúvidas ou comprar pelo WhatsApp?
A Estilo Home Center tem loja física?
Como funciona o envio dos produtos?
Como funciona a troca ou devolução dos produtos?
Qual o prazo e como rastrear meu pedido?
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Existe desconto para a primeira compra?
Os produtos são originais e tem garantia?
O que fazer se o produto apresentar defeito?
Instalação: vocês oferecem indicação de instaladores?
Posso retirar meu pedido no local?
Avaliações dos Clientes
-
Sandra Z.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos P.08/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de