- R$ 105,00 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 7,90
 
- 
	
				
	
- 
                    Tamanho:
 - 
					Selecione a Cor:
- Carvalho Acinzentado
 - Carvalho Café Restaurado
 - Carvalho Claro Serrado
 - Carvalho Deserto Restaurado
 - Carvalho Natural Serrado
 - Castanheiro Antigo Restaurado
 - Castanheiro Escuro Restaurado
 - Castanheiro Natural Restaurado
 
 
 - 
                    
 
    
    
    
    
    
Descrição do Produto
Perfil Incizo 5x1 Quick-Step - Carvalho Acinzentado
O perfil Incizo Quick Step é extremamente útil para garantir um acabamento perfeito para o seu piso e escadas. É possível utilizar apenas e só um perfil para todas as situações de acabamento: entre dois pisos da mesma altura ou com diferença de altura, como uma transição para uma parede, janela ou carpete, etc. Simplesmente corte o perfil básico Incizo no formato necessário, utilizando a ferramenta de corte fornecida junto com o perfil. Para aplicação em escadas ou degraus, encomende separadamente o subperfil de alumínio Incizo para escadas.
Os perfis inteligentes da Quick-Step cobrem a expansão do piso ou criam uma transição perfeitra para outro tipo de piso. O versátil perfil Incizo e os perfis metálicos podem ser usados para diversas funções. E como todos os produtos Quick-Step eles são fáceis de instalar.
Limpeza: Para limpeza de seu perfil Quick Step, deve-se utilizar vassoura com cerdas macias, aspirador de pó e/ou pano úmido torcido em soluções de limpeza que não contenham cera, silicone ou outros tipos de produtos abrasivos.
Indicações de aplicação: Acabamento em pisos laminados aplicados em áreas internas como salas, quartos, corredores, salas de reuniões etc.
Contra indicações: Este produto não é indicado para ser aplicado em áreas externas ou que molham facilmente.
Indicações de Aplicação:
- Fazer a transição entre dois pisos de alturas iguais
- Conectar dois pisos de alturas diferentes
- Dar acabamento ao seu piso junto a paredes ou janelas.
- Criar transição harmoniosa entre o piso laminado e outros tipos de pisos
- Dar acabamento para escadas e degraus. (Para esta aplicação, você precisará utilizar o perfil Incizo e um subperfil de alumínio.)
Características Perfil Incizo 5x1 Quick-Step - Carvalho Acinzentado:
Tipo do produto Perfil de Acabamento Marca Quick Step Linha / Coleção Incizo Padrão / Cor Carvalho Acinzentado Referência 04730  Tipo de instalação Encaixe Tipo de material HDF Espessura da Peça (mm) 13mm Largura da Peça (mm) 48mm Comprimento da Peça (mm) 1.800mm Embalagem 1 barra 1,80m + cortador Contra indicações Áreas externas ou que molham facilmente Garantia Residencial 18 Anos Garantia Comercial  05 Anos 
Observação: Produto comercializado em barras com 1,80m
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
   Tire suas dúvidas com especialistas:
Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis:
Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato:
Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
![]()
As melhores transportadoras:
Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
 Vários métodos de pagamento:
Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
 Desconto em primeira compra:
Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER

A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
• Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
• Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
• Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
• Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
• Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
• Loja fisica, onde pelo Google Maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
- 
        Sandra Z.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Marcos P.08/07/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
 - 
        Maralice J.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
 - 
        Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
 - 
        Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
 - 
        Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
 
Central de Ajuda
- Frete e Envio
 - Pagamento
 - Troca e Devolução
 
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
 - 
                        Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
 - 
                        Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
 - 
                        Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
 - 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
 - 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - 
                        Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
 - 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
 
Você também pode gostar de