-
-
Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
- Cinza Glacial
- Fendi
- Preto
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Massa Premium Cinza Glacial com 90g Santa Luzia
A massa premium, de cor cinza glacial e com peso unitário de 90 gramas, é indicada para preencher furos em paredes, buracos em alvenaria, madeira, gesso, além de trincas e fissuras estabilizadas. Esses produtos são compatíveis com pintura e podem receber revestimentos adicionais após a aplicação. São recomendados para uso em ambientes internos.
Especialmente recomendado quando se instalam produtos de poliestireno, como rodapés, rodameios, rodatetos, guarnições e revestimentos da Santa Luzia. Cada caixa contém 6 unidades para facilitar o manuseio.
A cor desta massa é indicada para o acabamento: Cinza Glacial.
Observações:
- Aplicar a Massa Premium Santa Luzia somente em fissuras estabilizadas;
- Aplicar o produto com a temperatura entre 10°C a 40°C ;
- A Massa Premium Santa Luzia aceita pintura de tintas a base água. Para pintura a base solvente é indicada uma cura de 24 horas;
- A validade do produto está expressa na etiqueta, após aberta a embalagem utilizar em até 6 meses desde que mantido fechado e ao abrigo do sol e calor;
- Para a aplicação do produto, a superfície deve estar limpa, sem pó, seca e curada, isenta de graxa, óleo e partículassoltas.
Secagem:
Ao toque :1 hora
Entre demãos: 6horas
Total: 6 horas
Características da Massa Premium Cinza Glacial Santa Luzia:
Tipo de produto Acessórios Massas e Calafetadores Nome do Produto Massa Flex Cor Cinza Glacial Pote 90g Composição Resina acrílica, cargas minerais especiais, aditivos e água. Cor/Acabamento Cinza Glacial Ambiente de uso Interno Superfícies de Aplicação É indicada para furos em paredes, buracos em alvenaria, madeira, gesso, trincas e fissuras estabilizadas. Garantia 24 meses de validade Resistência a Mofo Flamabilidade
-
-
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas: Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis: Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato: Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras: Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento: Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra: Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
- Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
- Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
- Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
- Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
- Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
- Loja fisica, onde pelo google maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maralice J.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
