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Descrição do Produto
Produto de Limpeza 500ml Arquitech – Limpa Vinílicos
O Limpa Vinílicos Arquitech foi especialmente desenvolvido para a limpeza de pisos e revestimentos vinílicos. Sua fórmula é indicada tanto para ambientes residenciais quanto comerciais, promovendo uma limpeza eficaz sem danificar o acabamento do piso. Ideal para manter o aspecto original e prolongar a durabilidade do revestimento.
Principais Vantagens:
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Limpeza profunda sem agredir o vinílico
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Preserva o brilho e o acabamento natural
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Produto pronto para uso
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Indicado para pisos LVT, colados ou clicados
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Fragrância suave e agradável
Como devo utilizar o Limpa Vinílicos Arquitech?
Agite bem antes de usar. Aplique o produto diretamente sobre um pano de microfibra levemente umedecido ou sobre o piso (em pequenas áreas), passando o pano logo em seguida. Espalhe de forma uniforme, realizando movimentos em zigue-zague e seguindo o sentido das réguas do piso, se possível.
Não é necessário enxaguar. Evite aplicar o produto diretamente em excesso no piso.
Com que frequência devo utilizar o Limpa Vinílicos Arquitech?
A frequência ideal de uso varia conforme o tráfego no ambiente, mas recomenda-se a aplicação semanal ou quinzenal.
Evite o uso excessivo de água ou produtos não indicados para pisos vinílicos.
Qual a diferença entre um produto de supermercado e o Limpa Vinílicos Arquitech?
Ao contrário dos limpadores comuns, o Limpa Vinílicos Arquitech foi desenvolvido especialmente para pisos vinílicos, garantindo eficiência na limpeza sem comprometer a integridade do material. Além de não deixar resíduos, mantém a aparência do piso como nova, prolongando sua vida útil e respeitando as recomendações técnicas dos fabricantes.
É seguro comprar na Estilo Home Center?
Posso contar com atendimento especializado?
Posso tirar dúvidas ou comprar pelo WhatsApp?
A Estilo Home Center tem loja física?
Como funciona o envio dos produtos?
Como funciona a troca ou devolução dos produtos?
Qual o prazo e como rastrear meu pedido?
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Existe desconto para a primeira compra?
Os produtos são originais e tem garantia?
O que fazer se o produto apresentar defeito?
Instalação: vocês oferecem indicação de instaladores?
Posso retirar meu pedido no local?
Avaliações dos Clientes
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Sandra Z.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
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Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Rogério V.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcos P.08/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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