- R$ 28,70 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 2,16
-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Única
-

Descrição do Produto
Cola de Contato 400g Tekbond
A Cola de Contato Tekbond é um adesivo de contato à base de borracha de policloropreno desenvolvido para a colagem de vários tipos de materiais entre si (ex.: madeira-madeira; couro-couro) ou combinados (ex.: madeira-couro). Fácil de usar, oferece secagem rápida, boa resistência à água e excelente resistência inicial.
Indicado:
-Colagem de laminados decorativos;
-Pisos de borracha;
-Couro;
-Metais;
-Lambris;
-Diversos materiais sintéticos em madeiras compensadas, aglomerados, MDF e diversos substratos;
Características da Cola de Contato 400g Tekbond:
Aparência (visual/ cor) Líquido viscoso âmbar Viscosidade Brookfield a 23 ±2 °C 2.100 ~ 3.100 cps Teor de sólidos 21±1% Odor Solvente Temperatura de aplicação recomendada 25±5 °C Densidade a 23 ±2 °C 1,10 ± 0,02 g/mL
Instrução de uso:
-Certifique-se de que as superfícies a ser coladas estejam secas e limpas (livres de poeira, gordura ou qualquer resquício de oleosidade).
-Caso a superfície de colagem não seja porosa ou nivelada, recomendamos que você lixe a peça para propiciar melhor ancoragem da cola.
-Mexa o adesivo antes de usar. Em seguida, aplique uma camada uniforme de cola em ambas as superfícies a ser coladas com uma espátula dentada, pincel de cerdas duras ou rolo de lã de carneiro. Para materiais mais porosos, é indicada uma segunda aplicação após 20 minutos da primeira demão.
-Aguarde o tempo de secagem da cola em ambas as superfícies de 15 a 30 minutos. Esse tempo pode variar conforme a temperatura e a ventilação do ambiente. OBS.: verificar com a ponta dos dedos se há aderência. Os dedos não devem ficar com resíduos da cola.
-Faça a união das peças apenas após a secagem, pressionando do centro para as pontas, evitando assim a formação de bolhas.
-Após o uso, feche bem a embalagem do produto, para prolongar sua vida útil.
-Não teste a resistência da colagem antes de 48 horas após a pressão.
O tempo de cura total é de 7 dias.
Recomendamos a realização de testes antes da aplicação final do produto.
Não adere em materiais à base de polietileno, polipropileno e PTFE (resina antiaderente).
Precauções:
-Não manuseie o produto antes de ter lido e compreendido todas as precauções de segurança.
-Não coma, beba ou fume durante a utilização deste produto.
-Use luvas de proteção, roupa de proteção, proteção ocular e proteção facial.
-Utilize apenas ao ar livre ou em locais bem ventilados.
-Obtenha instruções específicas antes da utilização.
-Lave as mãos cuidadosamente após o manuseio.
-A inalação frequente em concentrações elevadas deste produto, acima dos níveis permitidos pela legislação, pode causar dependência e danos irreversíveis à saúde.
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas: Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis: Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato: Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras: Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento: Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra: Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
- Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
- Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
- Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
- Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
- Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
- Loja fisica, onde pelo google maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
-
Rogger G.10/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagner K.17/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maralice J.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Altanir O.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Arlesson S.09/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Crispim15/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
