- R$ 60,36 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 4,54
-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Branco
-
-
Selecione as Opções
Fita Crepe Tekbond 48mm x 50m Quant: 1x

Descrição do Produto
Fita Crepe 48mm x 50m
A fita crepe é fabricada a partir de papel crepado tratado, apresentando uma composição adesiva que combina resina e borracha. Este produto é versátil, sendo indicado para diversas aplicações, como a montagem de chapas de impressão, decoração e pintura. Destaca-se por sua excelente aderência em diferentes superfícies, além de oferecer facilidade na remoção, sem deixar resíduos mesmo após 24 horas de aplicação.
Principais Vantagens:
- Proteção, marcação e recobrimento em processos de pintura em geral (industrial, automotiva e artesanato)
- Emendas e reparos em restaurações diversas, como livros, revistas e artefatos em papel
- Resistente ao sol e umidade
- Remoção fácil e limpa (até 24h após aplicação)
Instruções De Uso e Manuseio:
As superfícies de aplicação devem estar limpas e secas.
Desenrole a fita e aplique na superfície desejada sem esticar, sempre aplicando sob pressão com o auxílio de um rolete ou
espátula.
Não deixe a fita aplicada por períodos superiores a 24 horas, pois pode haver migração do adesivo para a superfície
aplicada.
Produto não deve ser utilizado como isolante elétrico.
Características Da Fita Crepe 18mm x 50m:
Aparência (visual) Papel crepe Comprimento 50 metros Espessura 48mm Alongamento 10 % Resistência a tração na ruptura 25 N/cm Força de retenção estática 48 horas Adesão ao aço 2,7 N/cm Adesão superficial 180 ° 6,5 N/cm Temperatura de aplicação 10 a 40°C Temperatura de trabalho -10 a 75°C
MOTIVOS PARA COMPRAR NA ESTILO HOME CENTER
Tire suas dúvidas com especialistas: Somos especialistas em pisos laminados e vinílicos. Conseguimos atendê-lo da melhor forma possível, e temos total conhecimento do nosso produto, qualquer tipo de dúvida basta nos chamar no whatsapp!
Frete grátis: Temos política de frete grátis para várias regiões do Brasil. Seu pedido chega rápido e de maneira gratuita.
Envio imediato: Possuímos grande estoque, assim conseguimos fazer o envio imediato após confirmação de pagamento.
As melhores transportadoras: Temos as melhores transportadoras em nosso e-commerce. Seu pedido chega em perfeito estado, sem nenhuma avaria.
Vários métodos de pagamento: Pague parcelado sem juros, boleto, cartão ou pix. Aqui você escolhe a maneira que quiser pagar.
Desconto em primeira compra: Temos um cupom de desconto na primeira compra que você realiza no site. Basta entrar em contato conosco que liberamos o cupom para você de imediato.
COMPRA SEGURA é aqui na ESTILO HOME CENTER
A segurança e transparência são nossos pilares. Por isso listamos alguns motivos que nos tornam a opção mais confiável no mercado para suas compras online de pisos e rodapés.
- Somos loja verificada e sem reclamações no Reclame Aqui. Clique aqui.
- Possuímos reputação Excelente no Mercado Livre.
- Somos associados da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (selo ABCOMM no rodapé do site)
- Parceiro oficial das marcas Quick Step e Eucafloor (onde você pode encontrar o nome da Estilo Home Center na guia "onde encontrar" nos sites dos respectivos parceiros). Clique aqui.
- Selo Google Safe Browsing encontrado no rodapé do site. Esse selo é uma certificação fornecida pelo google somente para sites seguros.
- Loja fisica, onde pelo google maps você pode conferir nosso depósito de onde despachamos todos os nossos produtos e inclusive retirar seu pedido pessoalmente.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Salvador L.06/12/2024Eu recomendo esse produto.Produto de boa qualidade.Boa qualidade por preço justo.Prós: Boa aderência.Contras: NDN
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
